KISS, 83 MESES. Vigília, reflexão e revolta com a decisão do governo, que adiou a Lei Kiss por 4 anos

KISS, 83 MESES. Vigília, reflexão e revolta com a decisão do governo, que adiou a Lei Kiss por 4 anos

KISS, 83 MESES. Vigília, reflexão e revolta com a decisão do governo, que adiou a Lei Kiss por 4 anos - kiss-242KISS, 83 MESES. Vigília, reflexão e revolta com a decisão do governo, que adiou a Lei Kiss por 4 anos - kiss-seloDecorridos exatos 83 meses da tragédia que matou 242 meninos e meninas, mais uma vez os familiares das vítimas, reunidos em torno de sua Associação, a AVTSM, realizam vigília na tenda montada na Praça Saldanha Marinho. Tudo começa às 9 da manhã e vai até 5 da tarde.

A data, aliás, foi precedida em 24 horas por mais uma triste notícia: o Governo do Estado (confira AQUI) deu mais quatro anos de prazo para empreendedores públicos e privados se adequarem à Lei Kiss – legislação que começou rígida e, aos poucos, foi flexibilizada. Pior, agora sequer ainda entrou em vigor.

Além da vigília, sob o mote “até para que nunca mais se repita”, haverá abraço coletivo, momento do barulho e também oração e reflexão.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *