PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. E então a Frida ZenKalo descobre músicas da hora, para graúdos da política da comuna

Dois fatos políticos movimentaram os últimos dias, na cidade, na avaliação da nossa cronista do cotidiano (o que inclui desde a política até economia e frivolidades), Frida ZenKalo – devidamente aclimatada à cidade, após mais de uma década afastada da sua (dela) querida Morro Reuter.

Diz ela que nada superará as questões envolvendo a possível (provável?) saída dos secretários do MDB do governo de Jorge Pozzobom e certa (?) troca de partido do ainda tucano João Ricardo Vargas, o Coronel Vargas.

Tá, e qual a novidade, perguntou o já exasperado editor. Ela, colocando as duas mãos na cintura, não teve dúvida: “ora, chefucho (argh), é claro que isso daí gerou música. Uma para cada caso específico”. Ai, ai, ai, ai, ai. Está entendido. Nada mais é dito. As ditas “páginas musicais”, também anunciadas como “melôs” (hein???), são o que há no Barraco da Alemoa, a apreciada e sempre desejada coluna que estará aqui, no início da próxima madrugada.

E até lá? Ora, é rezar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo