CulturaPrefeituraTurismo

VIVA O NATAL. Papai Noel espera pelas crianças (e não só elas) na Praça Saldanha Marinho, até o dia 23

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Casa do Papai Noel na Praça é uma das atrações que mais recebem as crianças

Os pequenos santa-marienses já podem ir até a Praça Saldanha Marinho para visitar a Casa do Papai Noel. A atração começou nesta segunda-feira (2) e faz parte da programação diária do Viva o Natal 2019. Até o dia 23 de dezembro, o Bom Velhinho espera as crianças das 19h às 20h30min. Em uma casinha charmosa e toda decorada no clima natalino, o Papai Noel recebeu dezenas de famílias.

Pedidos de presentes, abraços e conversas marcaram a primeira noite da Casa do Papai Noel. Em uma praça totalmente enfeitada e em meio a luzes, os pequenos se conectavam às festividades natalinas e, junto ao Bom Velhinho, fizeram a festa no espaço.

A família de venezuelanos que vive há nove meses em Santa Maria não perdeu tempo para ir até a Casa do Papai Noel. Alfredo e Jenifer Mederico levaram os pequenos Jeffrey, 8 anos, e Jeremia, 2, para conhecer a atração. Encantados com o acolhimento dos santa-marienses e com a festa preparada na praça, a família era só sorrisos.

“Estamos muito felizes em estar aqui, e admirados com essa estrutura montada. Queremos vir nos demais dias para aproveitar o máximo que a cidade tem a oferecer”, disse Jenifer.

A programação do Viva o Natal 2019 continua ao longo das próximas semanas. Na quarta-feira (4), uma das atrações mais esperadas pelas crianças está de volta à praça. Os Passeios de Dindinho no centro ocorrerão de quarta a sábado, das 19h às 21h, e domingo, das 17h às 20h.

Esta é a terceira edição do Viva o Natal realizada pela Prefeitura. Sem recursos públicos municipais, a iniciativa é executada pela Chili Produções Culturais por meio das Leis de Incentivo à Cultura e de editais públicos junto aos governos Federal e Estadual.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E VER TAMBÉM OUTRAS FOROS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo