EstradasSanta Maria

TRAVESSIA URBANA. Para concretagem de pilares de passarela, trânsito terá bloqueios parciais nesta sexta

Se trabalho de concretagem não for concluído amanhã, também no sábado poderão acontecer interrupções parciais no trânsito na BR 158

Da Assessoria de Comunicação do DNIT-RS, com foto de Denise Ferreira (Gestão Ambiental TUSM)

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que, a partir das 8h, desta sexta-feira (17/08), estão previstos bloqueios parciais na BR-158/RS, nas proximidades da passarela do bairro Floresta.

A interrupção temporária no trânsito é necessária para realização de serviços de concretagem dos pilares da passarela de pedestres que está sendo construída no local e que faz parte do conjunto de obras da Travessia Urbana de Santa Maria/RS.

Equipes de sinalização farão a orientação do trânsito, liberando o fluxo de forma alternada.  Caso os serviços não sejam concluídos na sexta-feira, o trabalho deve seguir no sábado (18).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo