CIDADE. Duas frentes de trabalho movimentam a Presidente Vargas. Entenda onde e como está a obra
Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Está em meia pista, desde a manhã desta quarta-feira (8), o trecho da Avenida Presidente Vargas que fica entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Visconde de Pelotas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A medida se fez necessária devido à continuidade das obras de recuperação do pavimento na Avenida Presidente Vargas.
Estão em andamento duas frentes de trabalho na avenida. A primeira está no trecho que fica entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato. No local, segue a fresagem (retirada do asfalto antigo) no sentido Bairro-Centro da Presidente, e está previsto o começo da colocação do asfalto já para a manhã desta quarta. A segunda está no trecho entre a Borges e a Visconde, que começou com a fresagem, também no sentido Bairro-Centro. A previsão é que seja feita a fresagem do asfalto no sentido Centro-Bairro da avenida, nesse trecho, nesta quinta-feira (9). Assim, será feita a reserva de vagas de estacionamento já durante a madrugada, ou seja, será proibido estacionar e não será possível retirar veículos de garagens que dão para o trecho em obras.
Os dois trechos, em meia pista, estão sinalizados, e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) orientam os motoristas.
Saiba mais sobre a obra na Avenida Presidente Vargas clicando AQUI.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.