PrefeituraTrânsito

CIDADE. Duas frentes de trabalho movimentam a Presidente Vargas. Entenda onde e como está a obra

Trecho entre Borges e Visconde está em meia pista a partir desta quarta. Medida faz parte das obras de recuperação do asfalto da avenida

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Está em meia pista, desde a manhã desta quarta-feira (8), o trecho da Avenida Presidente Vargas que fica entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Visconde de Pelotas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A medida se fez necessária devido à continuidade das obras de recuperação do pavimento na Avenida Presidente Vargas.

Estão em andamento duas frentes de trabalho na avenida. A primeira está no trecho que fica entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato. No local, segue a fresagem (retirada do asfalto antigo) no sentido Bairro-Centro da Presidente, e está previsto o começo da colocação do asfalto já para a manhã desta quarta. A segunda está no trecho entre a Borges e a Visconde, que começou com a fresagem, também no sentido Bairro-Centro. A previsão é que seja feita a fresagem do asfalto no sentido Centro-Bairro da avenida, nesse trecho, nesta quinta-feira (9). Assim, será feita a reserva de vagas de estacionamento já durante a madrugada, ou seja, será proibido estacionar e não será possível retirar veículos de garagens que dão para o trecho em obras.

Os dois trechos, em meia pista, estão sinalizados, e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) orientam os motoristas.

Saiba mais sobre a obra na Avenida Presidente Vargas clicando AQUI.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo