CIDADE. Fresagem antecede colocação de asfalto na Presidente. Essa é primeira fase da obra já começada
Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Iniciada na segunda-feira (6), a obra de recuperação do pavimento da Avenida Presidente Vargas (saiba mais sobre ela clicando AQUI) está na fase de fresagem. Ela antecede a colocação do asfalto novo, que vai melhorar a trafegabilidade de veículos nessa avenida que faz ligação entre as regiões Oeste e Centro de Santa Maria. Serão recuperados cerca de 3 km entre os bairros Patronato, Nossa Senhora de Fátima e Centro.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, fresagem é o processo de raspagem do asfalto antigo para que um novo seja colocado. Ele ocorreu, nesta terça-feira (7), no trecho entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato, e vai continuar nos próximos dias.
Além da Presidente Vargas, estão sendo recuperadas, ainda, as estradas de Santa Flora, no Distrito de Santa Flora, e Arroio do Só, no Distrito de Arroio do Só. Servidores fazem o patrolamento das vias.
Já para amenizar alagamentos na cidade, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos continua atuando na manutenção de bueiros na Rua Duque de Caxias, entre as avenidas Presidente Vargas e Medianeira, no Bairro Nossa Senhora Medianeira.
PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR VÁRIAS OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.