LUNETA ELETRÔNICA. Cacism/Pozzobom, Bombeiros no Regional, edil cirurgiado, IPVA e policiais chamados

LUNETA ELETRÔNICA. Cacism/Pozzobom, Bombeiros no Regional, edil cirurgiado, IPVA e policiais chamados

LUNETA ELETRÔNICA. Cacism/Pozzobom, Bombeiros no Regional, edil cirurgiado, IPVA e policiais chamados - luneta-regional-bombeiros-500* Grupo de trabalho, informa a prefeitura, formado para efetivar a abertura de leitos no Hospital Regional acompanhou vistoria no local, nesta quarta-feira.

* A atividade (na foto ao lado, de Divulgação) foi realizada por equipe dos Bombeiros e trata-se de uma das principais iniciativas para dar andamento ao funcionamento pleno da instituição.

* “Sempre vamos acompanhar e auxiliar no que for necessário. A vistoria é mais uma das etapas necessárias para a implementação dos leitos”, declara o secretário adjunto de Saúde, Guilherme Ribas.

* A propósito dessa vistoria, e para mais detalhes, confira AQUI o material produzido e distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

* Na segunda-feira, o vereador Valdir Oliveira, do PT, líder da oposição na Câmara de Vereadores, passou por uma septoplastia.  É a razão por que está afastado por alguns dias das ações políticas.

* A septoplastia é um procedimento cirúrgico que corrige o desvio de septo nasal, dá conta a assessoria do parlamentar petista.

* A cirurgia centraliza o septo e, informa nota do gabinete do edil, é indicada para quem “sofre de obstrução nasal importante, sinusites, dores de cabeça e apnéia do sono ocasionadas pelo desvio”.

LUNETA ELETRÔNICA. Cacism/Pozzobom, Bombeiros no Regional, edil cirurgiado, IPVA e policiais chamados - luneta-pozzobom-cacism* O prefeito Jorge Pozzobom recebeu, nesta quarta, a primeira visita oficial do novo presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco.

* O gestor e o líder empresarial conversaram sobre iniciativas que, informa a Prefeitura, “só se tornaram, ou estão se tornando, realidade devido ao diálogo e trabalho em equipe” entre as partes.

* Os exemplos citados no papo, do qual participou também o Chefe da Casa Civil Guilherme Cortez, são a reforma e ampliação do Aeroporto Municipal e a realização da Multifeira (Feisma).

* Para informações adicionais, clique AQUI e confira o material original, produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, com a foto acima, de Ariéli Ziegler.

* Está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29/1) mais uma etapa de chamamento de pessoal para a área da Segurança Pública.

* Com a previsão de início do curso em março, a Polícia Civil convocou 317 candidatos para realização de matrícula no curso de formação para delegados, inspetores e escrivães de polícia.

* Além dos titulares, foram listados 52 suplentes especificamente para inspetores e escrivães. As matriculas ocorrem em dias específicos para cada carreira.

* Foram convocados 53 candidatos a delegado de polícia. Para inspetores e escrivães de polícia, foram convocados 132 candidatos e 26 suplentes para cada carreira.

* Para acessar as listas e as instruções para comparecimento, clique AQUI, na notícia original produzida pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública.

* Até esta sexta-feira, ainda é possível garantir descontos de até 22,4% na quitação do IPVA 2020 ou parcelar o tributo em até três vezes.

* Contribuintes que optarem por pagar a totalidade devem considerar a redução de 3% no valor do IPVA pela antecipação e a soma das vantagens dos programas Bom Motorista e Bom Cidadão.

* Quem parcelar terá desconto de 3% sobre o valor da primeira parcela. As outras serão em fevereiro, até o dia 28, e março, até o dia 31. Os descontos serão 2% para a segunda parcela e 1% para a terceira.

* Para outras informações, inclusive em quais bancos o pagamento pode ser feito, clique AQUI e leia o material original, produzido pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Fazenda.



1 comentário

  1. O Brando

    Kuakuakuakua! Septoplastia é a desculpa de alguns para fazer uma plástica para ajeitar a napa. Sabe como é, 60 anos, eleição logo ali….
    Alás, todo mundo que conheço e fez correção de septo teve que repetir a cirurgia. Primeiro tentam desentortar. Se não funcionar na segunda cirurgia colocam de volta de ‘cabeça para baixo’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *