Arquivo

Os destaques de “Observatório”, amanhã. Aqui e no jornal A Razão

Uma coluna com análise e informações quentíssimas, é o que você encontrará na coluna que publico amanhã, como em todos os sábados, em A Razão. Aliás, no meio da manhã, aqui mesmo, estará disponível a versão original – houve algumas mudanças, especialmente de texto, não de informação, no material publicado no jornal.

Antecipo, agora, alguns dos destaques que você lerá amanhã:

1 – Um carrinho diferente. É aquele que fez com que o relatório de uma sindicância demorasse 10 dias para fazer 15 passos, se tanto, entre a Procuradoria e a Presidência. BR> 2 – Palpites claudemirianos. O que acontecerá com Rigotto, se não for candidato à sucessão de Lula. E com Valdeci, no término e seu mandato. Mmmmm….
3 – Está faltando carinho. Por que, afinal, João Carlos Maciel e Luiz Carlos Fort demonstram insatisfação, e até alguma impaciência, com as direções e seus companheiros de, respectivamente, PMDB e PT.
4 – Uma boa idéia. Mas… O Conselho da Cidadania está constituído e já tem até a primeira reunião marcada. E daí?
5 – A penúltima campanha. O comportamento de candidatos a vereador e prefeito de Santa Maria, na seção “Não Custa Lembrar”. A coluna volta no tempo para exatamente cinco anos e um dia atrás.
6 – Perguntinha impertinente. Uma série delas inicia neste sábado, na seção Luneta, ao lado de outras notas dos bastidores políticos (especialmente os partidários) de Santa Maria.

Você não pode perder. No jornal A Razão, bem cedinho; ou aqui, no meio da manhã deste sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo