Por GUILHERME BICCA (com imagem Iô Publicidade e Propaganda), da Assessoria de Imprensa da CDL
Todo início de ano o consumidor santa-mariense e da região já sabe: logo chega o Liquida Santa Maria. Em 2020, a campanha acontece de 10 a 25 de fevereiro. E a exemplo do ano passado, com adesão gratuita por parte dos lojistas, a expectativa é de ultrapassar as 300 lojas participantes.
“Tomamos a decisão, no ano passado, de fazer o Liquida sem contrapartida por parte dos lojistas e, pelo sucesso que foi, mantivemos em 2020. É uma forma de valorizar nosso lojista que já e penalizado com tantas responsabilidades financeiras ao longo do ano. O nosso objetivo aqui é proporcionar ao comércio santa-mariense um bom período de vendas numa época em que as pessoas tem propensão de gastar em outros segmentos, como turismo e lazer, por exemplo”, explica a presidente da CDL, Marli Rigo, uma das entidades realizadoras do Liquida Santa Maria que tem também o Sindilojas Região Centro assinando o projeto.
Como vai funcionar?
De 10 a 25 de janeiro, as lojas participantes do Liquida Santa Maria estarão sinalizadas com um cartaz da campanha na vitrine. A CDL não estipula um mínimo ou máximo para descontos e promoções. Fica a critério de cada lojista quais produtos estarão em liquidação e qual o valor dos descontos.
Como aderir?
Equipes da CDL e Sindilojas traçaram rotas no centro da cidade, bem como em shoppings centers, e grandes bairros como Tancredo Neves e Camobi, e estão percorrendo esses locais para a adesão de empresas. Mas aqueles lojistas que quiserem aderir podem entrar em contato com as entidades e solicitar o material pelos telefones 55 32206633 (CDL) ou 55 30264634 (Sindilojas). A adesão é gratuita.
Quantas lojas confirmadas até o momento?
Em menos de uma semana de trabalho de adesão, já são mais de 60 lojas confirmadas. A expectativa é ultrapassar o número de 300 estabelecimentos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.