Oficial. Valdeci confirma demissão de secretária. Você soube três horas antes. Desculpa!
O sujeito se gabar é complicado. Mas, enfim… Pouco depois das 10 da manhã, o prefeito Valdeci Oliveira confirmou as nomeações de Juliano Picolotto para a secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, e de Marcelo Bisogno para a de Esportes. Os dois representam o PDT, que entra para o governo municipal e, de certa forma, antecipa uma aliança que deve ser referendada em 2008, no próximo pleito municipal.
Na mesma entrevista, Valdeci também anunciou a transferência de Carlos Rempel do Esporte para a Proteção Ambiental, conjugada com a demissão da então titular, Ester Fabrin, mantendo a cota de dois secretários dos socialistas.
Quer dizer, exatamente o que você leu aqui, antes das 7 da manhã. E só não foi mais cedo porque faltava uma última fonte, que procurei desde o início da noite de ontem. Mas, enfim, continuamos trabalhando para tentar antecipar informações. É o nosso trabalho.
Mais adiante, provavelmente na madrugada deste sábado, você terá as informações adicionais acerca do episódio jornalístico/político desta manhã.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.