DestaquePolítica

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, a hora das cobranças e a disputa interna no PT de Santa Maria

“…Qual candidato a prefeito vitorioso nas urnas, e isso é natural, não será alvo de cobranças de seus aliados? E com Jorge Pozzobom (PSDB) não está sendo diferente. O primeiro motivo é que ele ganhou um inédito segundo turno. O segundo é que o resultado das urnas, 226 votos de diferença, cacifam alguns aliados que podem ter sido decisivos na reta final.

É o caso de João Kaus (PMDB), que aderiu à candidatura tucana no segundo turno, e voltou a ser vereador (ele ficou na suplência e Pozzobom chamou Marta Zanella para o secretariado, abrindo a vaga). Também se enquadram nesse grupo outros aliados, como Anita Costa Beber (também não reeleita). A ex-vereadora do PR, parceira do tucano desde o primeiro turno, foi contemplada como uma assessoria para os distritos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Grande prefeito Pozzobom está começando com pé direito e tenho certeza da sua capacidade e do seu trabalho pela cidade. Boto fé!

    A disputa no PT mostra a escassez de nomes e a disputa em conjunto de dois grupos que mostram e bem a realidade deste partido. O ego, a ganância e a falta de compromisso com a renovação.
    Deprimente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo