BASTIDORES. Mortari e as luminárias no interior do municípios, petistas “preguiçosos”, a ajuda aos idosos

BASTIDORES. Mortari e as luminárias no interior do municípios, petistas “preguiçosos”, a ajuda aos idosos

BASTIDORES. Mortari e as luminárias no interior do municípios, petistas “preguiçosos”, a ajuda aos idosos - bastidores-mortari

Vereador Marion Mortari quer que Prefeitura instale luminárias em frente às propriedades rurais e apresentou um “projeto sugestão”

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

É tempo de pandemia, mas a política santa-mariense segue mais pujante do que nunca. E quem não foge de suas raízes é o vereador Marion Mortari (PSD). Homem do interior, ele protocolou um projeto de sugestão que reivindica a instalação de luminárias em frente de cada propriedade rural nos distritos de Santa Maria.

A iniciativa atende a uma histórica reivindicação dos moradores dos distritos. Contudo, na prática, projetos de sugestão costumam ser arquivados pelo Executivo.

Para conferir a iniciativa na íntegra, clique AQUI.

BASTIDORES. Mortari e as luminárias no interior do municípios, petistas “preguiçosos”, a ajuda aos idosos - bastidores-anderson

Anderson Medeiros, assessor do vereador Alexandre Vargas, foi às redes sociais e criticou petistas aliados do parlamentar republicano

Efeito da quarentena?

Chamou atenção a postagem de Anderson Medeiros, assessor do vereador Alexandre Vargas (Republicanos), no Facebook. Na publicação realizada na terça-feira (24), ele faz duras críticas aos petistas em relação à quarentena contra o coronavírus.

O detalhe é que Vargas possui uma ótima relação com os vereadores do PT. Além disso, o republicano faz parte do grupo de oposição no Parlamento, que conta com quatro vereadores petistas: Celita da Silva, Daniel Diniz, Luciano Guerra e Valdir Oliveira.

À disposição

Enquanto alguns naufragam no efeito da quarentena, outros decidem ajudar a comunidade. É o caso do pai de santo Augusto de Oxossi (PP) que se colocou à disposição dos idosos, principal grupo de risco do covid-19. Confira a iniciativa:

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *