PrefeituraTrânsito

CIDADE. Prefeitura realiza mudanças no trânsito da Presidente. Sai um canteiro central em frente ao HC

Canteiro é fechado em frente ao HC. Agora, no sentido centro-bairro, só na rua esquina da José Bonifácio com Praça Roque Gonzales

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha, nesta segunda-feira (2), no fechamento de um dos pontos do canteiro central que fica em frente ao Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, na Avenida Presidente Vargas, no Centro.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, motoristas que transitarem pelo sentido Bairro-Centro da avenida poderão fazer o retorno, a partir da Rua José Bonifácio, ingressando à esquerda na Rua Professor Braga. Já quem transita no sentido contrário, Centro-Bairro, terá acesso ao hospital fazendo o retorno por meio da abertura no canteiro que existe em frente a umon posto de combustíveis.

A pasta sinaliza que a medida busca dar maior fluidez ao trânsito na Avenida Presidente Vargas, que teve o pavimento recuperado ao longo dos últimos dois meses.

Outras alterações na avenida estão previstas para os próximos dias. O canteiro central será aberto em frente ao acesso à Rua Conde de Porto Alegre, e um semáforo será instalado no local. Detalhes serão divulgados posteriormente. Na Avenida Presidente Vargas com a Rua Carlos Gomes, será instalado outro semáforo. Assim, quem dirige pela Presidente no sentido Centro-Bairro não conseguirá dobrar à esquerda para acessar a Carlos Gomes. Por fim, haverá fechamento do canteiro que fica em frente à Rua Justino Couto.

Na semana passada, houve outros dois fechamentos em pontos do canteiro central da Presidente Vargas: o primeiro fica em frente à Rua Roberto Holtermann. Já o segundo, em frente à Rua João Hoffmeinster.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo