CORONAVÍRUS. Prefeitura atende 18 casos de venda de álcool em gel falsificado, aglomerações indevidas…
Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Santa Maria atendeu a 18 denúncias de aglomerações de pessoas em espaços públicos e privados, venda de álcool em gel falsificado e de trabalhadores da área da saúde sem Equipamento de Proteção Individual (EPI).
As forças-tarefa foram formadas pela Guarda Municipal, pela Vigilância em Saúde e pela Superintendência de Fiscalização. Elas buscam garantir a proteção de todos devido à pandemia de coronavírus. As equipes atuam de forma contínua, todos os dias.
O Decreto Executivo nº 60 reforçou as restrições para o funcionamento de estabelecimentos comerciais. Além disso, mais de 20 de viaturas de órgãos de segurança estão nas ruas para orientar e conscientizar a população quanto à necessidade de permanecer em casa e só sair para o estritamente necessário. Esses veículos estão equipados com aparelhos de som.
Denúncias podem ser feitas pelos números 153 e (55) 99217-8122 (só WhatsApp).
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.