Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
MídiaSegurança

(IN)SEGURANÇA. Comunicador da RBS se desculpa por manifestação controversa e que indignou colegas

Do Coletiva.Net, portal especializado em mídia, com foto de Reprodução

Na última sexta, comunicador defendeu que colegas de Comunicação que criticam a Brigada Militar e a Polícia Civil fossem as próximas vítimas
Na última sexta, comunicador defendeu que colegas de Comunicação que criticam a Brigada Militar e a Polícia Civil fossem as próximas vítimas

Após a grande repercussão acerca da sua manifestação sobre violência na última sexta-feira, 26, Alexandre Fetter pediu desculpas no programa Pretinho Básico, desta segunda, 29. Em seu pronunciamento, o comunicador disse que dialogou pacificamente com todos aqueles que se manifestaram, “outros não foram dignos nas suas colocações, estes ficaram sem repostas”.

No início do programa da Rádio Atlântida, falou que, se foi mal-interpretado, gostaria de pedir desculpas, pois não era sua intenção causar a discussão. “Não prego a violência e não quero a morte de ninguém e também sou pai de família. Quero pedir humildemente desculpas, pois trabalho para o bem”, falou.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM

Fetter pediu a morte de colegas; André Machado se indignou” (AQUI)

(IN)SEGURANÇA. Comunicador da RBS sugere, ao vivo, a morte de familiares de políticos e de jornalistas” (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O engraçado de tudo é, quem apoia o cidadão, pede desculpas por um desabafo. Quem apoia o vagabundo, e, portanto, deseja e aceita a morte de inocentes, ainda se defende no POLITICAMENTE (IN)CORRETO.

  2. O problema é o seguinte: a pessoa faz afirmações públicas equivocadas e descabidas, todo o mundo fica sabendo. Quando ela reflete e se desculpa pela bobageira, é tarde demais, o estrago já foi feito. A abrangência da segunda informação é sempre menor.

  3. Paráfrase furada. Mais parecido é “não prego a morte de ninguém, nem de inocentes, nem de bandidos” e “se fui mal interpretado ou em algum momento ofendi alguém por ter me excedido quero humildemente pedir desculpas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo