Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

KISS, 86 MESES. A solidariedade, o coronavírus e a lembrança eterna. Ah, e por enquanto JUSTIÇA não há

Sem um júri sequer – o que havia sido marcado para o ultimo dia 16, e agora ele, como o dos demais réus ainda aguardam  – ainda fica a espera de uma decisão do Judiciário, chega-se ao 86º mês em que familiares e amigos estão apenas com sua imensa saudade.

Os 242 meninos e meninas chacinados por conta do incêndio de 27 de janeiro de 2013 e seus familiares esperam por JUSTIÇA. E, neste dia especificamente, em solidariedade e por conta das restrições necessárias ao convívio social, em função da Covid-19, o novo coronavirus, estão suspensos os habituais eventos que recordam a tragédia: a vigília na Tenda da Praça Saldanha Marinho, o momento de oração e o abraço coletivo.

Só o que não se perde é a lembrança das vítimas. De jeito nenhum.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, e não é diferente agora, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo