Eleições 2020PartidosPolítica

PARTIDO. Psolistas têm nova Executiva. Plenária no final do mês definirá nomes para Prefeitura e Câmara

Nova Executiva do PSOL foi definida em plenária realizada no últimoo sábado. Novo encontro foi marcado, para tomar decisões eleitorais

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Alice Carvalho foi reconduzida à presidência do PSOL/SM. A nova Executiva da sigla foi definida em plenária realizada sábado (7), na sede da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm). O pleito de outubro também foi tema de discussão.

“Tivemos debates com a militância do PSOL/SM sobre eleições e constituição de programa. Teremos a terceira plenária no dia 28 de março para debatermos os nomes de vereança e Prefeitura”, afirma Alice.

Antes disso, em 21 de março, às 16h, no Plenário da Câmara de Vereadores, o PSOL reúne seus filiados em Congresso Municipal (AQUI). O evento é aberto a toda comunidade, sobretudo, movimentos sociais e demais organizações de esquerda que também terão direito a voz.

A atividade é preparatória ao 7º Congresso Nacional do PSOL, que será realizado entre os dias 15 e 17 de maio, em Brasília.

2016

Há quatro anos, Alcir Martins concorreu a prefeito pelo PSOL. Ele ficou na sétima colocação com 1.224 votos.

Marielle

O PSOL e a Frente Única das Trabalhadoras e Trabalhadores de Santa Maria (FUTT) promovem neste sábado (14), às 16h, na Praça Saldanha Marinho, o ato Justiça para Marielle e Anderson – 2 anos sem respostas (AQUI).

O assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista Anderson Gomes ocorreu em 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro. Os ex-policiais Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz estão presos acusados de envolvimento, mas até hoje não se sabe quem são os mandantes do crime.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo