PARTIDOS. Solidariedade diz que não é de Esquerda nem de Direita. E tem oriundos de várias siglas locais

PARTIDOS. Solidariedade diz que não é de Esquerda nem de Direita. E tem oriundos de várias siglas locais

PARTIDOS. Solidariedade diz que não é de Esquerda nem de Direita. E tem oriundos de várias siglas locais - maiquel-solidariedade

Partido de Gerri Machado (em destaque) já conta com 20 pré-candidatos ao Legislativo. Mas faz questão de dizer não ser ideológico

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Nem esquerda, nem direita. Esta é a linha de ação definida pelo Solidariedade, em reunião realizada por lideranças do partido na terça-feira (3). A legenda definiu que irá respeitar a pluralidade, contemplando a diversidade de pensamentos de Santa Maria. Entre os novos filiados na sigla, estão pessoas oriundas do PT, PCdoB, PTB, PDT, MDB, PP, PSL e outros sem partido.

Conforme o presidente municipal da legenda, Gerri Machado, a sigla conta com 20 pré-candidaturas ao Parlamento.

“O Solidariedade conseguiu em pouco tempo articular um bom número de lideranças para disputar as eleições. Com estas 20 candidaturas, já temos legenda para eleger praticamente dois vereadores, que é a meta do partido para as eleições de 2020”, relata.

A expectativa é de que o partido tenha mais de 30 candidatos ao Parlamento. No decorrer deste mês, a prioridade será novas filiações e, ao mesmo tempo, estabelecer um programa para discutir um projeto de governo.

Para isso, foi criado o “Bate Papo Solidário”, atividade partidária que levará lideranças da sigla a bairros e vilas, praças e parques a fim de identificar os problemas do município.

 



5 comentários

  1. O Brando

    Solidariedade do Paulinho da Força? Não é de esquerda e nem de direito porque dinheiro não tem ideologia.

  2. Massa

    Não é de esquerda nem de direita? É o que então? Não pende pra lado nenhum? Ficam em cima do muro? Isso é um balaio de gatos…..

  3. Rose

    Bem coisa de quem é oriundo do PT, não se compromete com nada, não sabe de nada,não vê nada, em cima do muro é o local meu amigo jerry onde mais se leva tiro.

  4. jeandro fagundes rosa

    Muito se critica dentro de seu ponto de interpretação. Porem amigo, quando nos colocamos neutros conseguimos ter percepção de um contexto geral que muitos estão cegados por suas ideologias ou brigas partidárias. Absorver o que é bom da esquerda e o que é bom da direita e ter suas próprias diretrizes é sábio. Assim conseguiremos deixar o individualismo de lado somando para o bem coletivo. Vale ressaltar que não defendo politico corrupto e nem partido quando se posiciona erroneamente, o que defendo aqui são ideias e princípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *