Destaque

PREFEITURA. Sérgio Cechin some da comunicação oficial do município e divulga um vídeo como Vice

Sergio Cechin divulga um vídeo para indicar que segue atuando na Prefeitura e, na legenda, a informação: é o vice-prefeito municipal

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Reprodução), da Equipe do Site

Na noite de quinta-feira (19), o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) realizou um dos mais importantes comunicados do seu governo: o novo decreto Executivo que permite apenas a abertura de serviços essenciais a partir deste sábado (21).

No ato, chamou atenção a ausência do vice-prefeito (e agora pré-candidato ao Executivo) Sérgio Cechin (PP). Ao lado do tucano estavam o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, e o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez.

Reação de Assessor Superior da Prefeitura à postagem na rede social feita pelo vice-prefeito e pré-candidato do Progressistas  em outubro

Cechin também não tem sido visto nos releases (textos, de cunho jornalístico, enviados à imprensa) divulgados pela Prefeitura de Santa Maria. A ausência do Progressista na comunicação oficial foi percebida não apenas por jornalistas, mas por lideranças progressistas que já chiam nos bastidores.

Sentindo-se escanteado, Cechin utilizou-se de uma prática que ele pouco utiliza: divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook, na sexta (20). E foi logo informando que seguia trabalhando no Executivo.

“Estou aqui no meu gabinete da Prefeitura, no sexto andar, honrando a minha condição de vice-prefeito. Quero reforçar, neste momento, a importância de estarmos todos juntos acatando as orientações dos órgãos de saúde e também o decreto anunciando ontem (quinta) pelo prefeito Pozzobom”, disse Cechin.

Curiosamente, o vídeo tem até uma legenda indicando que Cechin é o vice-prefeito…

 

Achou graça

O vídeo recebeu centenas de curtidas e dezenas de comentários e compartilhamentos. Destaque para a reação do assessor superior do prefeito, Ramiro Guimarães, responsável pela comunicação estratégica da Prefeitura. Enquanto a maioria das reações foi “curti” ou “amei”, Guimarães optou pelo “haha”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Continuando a fazer a critica ……a falta de profissionalismo e de classe do Ramiro é por demais…quantas vezes ele deixou de divulgar o que outros deputados colocavam de emenda na prefeitura e se fazia de bobo….estamos de olho “comunicador social ” da prefeitura, entre aspas….ora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo