Por TATIANA BANDEIRA, da Padrinho Agência de Conteúdo, divulgadora do evento
Marcada para domingo, 22 de março, em São Gabriel, a segunda edição do Concurso de Parrilleros busca repetir o sucesso de 2019 – quando o evento e suas delícias acabaram até mesmo em rede de TV estadual. Desta vez, serão 15 equipes com a missão de impressionar o júri internacional ao preparar um corte de carne de gado e outro de cordeiro. Os três melhores times serão premiados (confira abaixo).
A atividade, aberta ao público, é promovida pelo mestre parrillero Douglas Nunes, mais conhecido como Douglas Parrillero, e ocorre na La Bodega Parrilla e Carnes Nobres (Avenida Antônio Trilha, 1.771), a partir das 9h30min. Devido à demanda de público, a rua será fechada para a atividade.
Como funcionará: os participantes terão três horas para elaborar suas criações, utilizando as técnicas que preferirem, como fogo de chão, churrasqueira, diferentes tipos de espeto ou grelha. É a oportunidade para o público conferir várias formas de se fazer uma boa parrilla – forma típica de uruguaios e argentinos prepararem a carne e que tem cada vez mais admiradores no Rio Grande do Sul.
A criatividade deverá ser a tônica: as equipes poderão preparar o acompanhamento que desejarem para cada corte, de arroz à legumes na grelha. A La Bodega servirá os tradicionais assados no almoço para o público em geral…”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.