Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Do Rogério Ferraz. Mídia engana ao dar a entender que “pacotaço de Yeda é remédio necessário”

Fazia tempo que o leitor Rogério Ferraz não dava o ar da sua graça. Pois ele voltou. E brabo com a mídia, como sempre. Agora, o alvo é o pacote de medidas de contenção de despesa e criação de receita, enviado ao parlamento gaúcho pela governadora Yeda Crusius. Confira o que ele escreve, em correspondência eletrônica enviada a esta (nem sempre) humilde página de internet:

 

“Os nobres leitores deste site certamente já se deram conta do que está acontecendo aqui no RS. Mas fico preocupado com os que têm acesso apenas à grande mídia. Aqueles que todos os dias na hora do almoço têm aquela panelada de “imparcialidade” colocada em sua televisão.

 

Estes gaúchos estão sendo levados a pensar que este terrível pacotaço da Yeda e do PSDB não passa de um remédio necessário. Não seria hora desta mídia mostrar trechos de discursos de campanha da nossa governadora? Lembro muito bem daquela empáfia e arrogância toda vez que alguém questionava sobre aumento de impostos em seu possível governo.

 

Será que esta mídia aqui do RS quer nos fazer pensar que a Senhora governadora não conhecia o tamanho da crise? Querem impor ao povo gaúcho a idéia de que a governadora nasceu para a política no dia primeiro de janeiro deste ano?

 

Se ela conhecia o tamanho da crise, se fez parte de quase todos os governos gaúchos nos últimos tempos, o que a estaria levando a desdizer tudo o que falou durante sua campanha? Gostam de alardear que o povo daqui é o mais politizado do Brasil e logo depois querem nos tratar como débeis mentais.

 

Li neste sábado dia 06/10 um colunista da maior empresa de comunicação aqui do estado, dizer que “os gaúchos estão com pena da governadora.” Por ela ser “obrigada a tomar esta atitude.”

 

Como assim, cara pálida? Sou gaúcho e não estou com pena desta senhora! Ela é quem deveria se compadecer do nosso povo. Gente que, na maioria, acreditou naquele discurso fajuto da campanha. “Não vou privatizar!”. “Os professores serão valorizados!”. “Tenho um novo jeito de fazer segurança pública!”. “Não aumentarei impostos!”.

 

O pior de tudo isto é que, aqui em Santa Maria, tem afoito doidinho para repetir este mesmo discurso. Aliás, não lembro de o PSDB local ter se manifestado sobre o seu mais novo rebento: O superpacote tucano.

 

(a)   Rogério Ferraz”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo