Do portal especializado Coletiva.Net, com imagem de Reprodução
A novela ‘Amor de Mãe’ (imagem acima), da Rede Globo, teve suas gravações interrompidas nesta segunda-feira, 16, devido ao surto de coronavírus, e sairá do ar após um capítulo que servirá como ‘final de temporada’, informou o Notícias da TV. Esta será a primeira vez, em mais de 50 anos, que a empresa paralisará a produção de sua atração das 21h.
O mesmo deve acontecer com a novela das 19h, ‘Salve-se quem Puder’, que também terá as gravações interrompidas. A novela ‘Éramos Seis’, prevista para encerrar em duas semanas, vai até o fim, mas sua substituta, ‘Nos Tempos do Imperador’, terá a estreia adiada e as gravações estão suspensas. ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, que está em final de temporada, deve prosseguir com as gravações, mas os capítulos do novo ano também devem ser paralisados por causa do coronavírus.
“Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados”, diz nota emitida pela empresa.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.