ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “As inconfidências (?) dos políticos, direto do Twitter”

A internet tem sido pródiga em informações. E o Twitter (no qual cada um pode ter o seu microblog, desde que os textos não ultrapassem os 140 toques) tem sido muito esbanjador. Os políticos já o descobriram e acabam oferecendo dicas que, muitas vezes, em outras circunstâncias evitariam tornar públicas.

E é exatamente através do Twitter que Observatório ficou sabendo, por exemplo, que um dos líderes estaduais da juventude do PMDB, Gabriel Souza, também vem buscar uns votinhos em Santa Maria. Aqui esteve, ainda que rapidamente, na quarta-feira. Ele próprio, que é candidato a deputado estadual, anunciou que participaria de um debate com estudantes da UFSM.

Ah, quem aportou à boca do monte, no mesmo dia e do mesmo partido, foi Luiz Fernando Zachia, que busca vaga de deputado federal. O autor da informação foi Tubias Calil, candidato à Assembléia e que, deduz-se, recepcionou seu colega.

Aliás, na semana passada, o mesmo Tubias fez um desabafo, talvez até não se dando conta de que não ficaria público. Ou percebendo, quem sabe. Escreveu, textualmente, o vereador do PMDB: “observo em Santa Maria a constante piora do trânsito rodoviário e urbano. É urgente uma tomada de ação para corrigir esses problemas.”. Só resta dizer: a população, que o ajudou a eleger-se e ao seu governo, concorda.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ainda bem que o ver. Tubias é honesto.
    Reconhece que não tem condições de fazer nada e pede apoio para que os outros façam por ele.
    Parabens ver. pela humildade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo