Destaque

KISS, 87 MESES. A hora é de solidariedade. Mas isso não esconde a lembrança nem a busca pela JUSTIÇA

Desde o mês passado, os atos que marcam, mensalmente, a cada dia 27, a tragédia que chacinou 242 meninos e meninas, por conta do incêndio da boate Kiss, naquele janeiro de 2013.

Assim, estão suspensos, enquanto durarem a pandemia e seus efeitos mais diretos, a vígilia na Tenda da Praça Saldanha Marinho, o momento de oração, o abraço coletivo e o minuto do barulho. O que não impede, e nem conseguiria isso, a cada um seu próprio momento de reflexão.

Por conta do coronavírus, também não há prosseguimento de qualquer ato judicial, inclusive a decisão sobre onde, quando e como será o júri que decidirá o destino dos réus do processso criminal.

A única coisa que não muda é: o esquecimento não existe, e a busca por JUSTIÇA prossegue. Sempre!

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, e não é diferente agora, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo