SAÚDE. Campanha de vacinação contra gripe segue nos distritos. Agora, São Valentim e Passo do Verde
Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A equipe de vacinação da Unidade Móvel de Saúde do Município dará continuidade à campanha de vacinação contra a influenza nos distritos de Santa Maria. Idosos e profissionais da saúde de São Valetim e de Passo do Verde serão imunizados nesta terça e quarta-feira, respectivamente (confira abaixo). A dose protege a população contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B, além de minimizar o impacto sobre os serviços de saúde.
No último fim de semana, foram distribuídas doses para moradores de Palma e de Santa Flora. A Unidade Móvel de Saúde esteve, no sábado (4), na subprefeitura do distrito de Palma, e no domingo (5), no salão da igreja da localidade de Colônia Pinheiro, no distrito de Santa Flora. Ao todo, foram vacinadas 315 pessoas que integram o público-alvo desta primeira etapa da campanha.
Vacinação no Interior
– Terça-feira (7), das 9h ao meio-dia, na UBS de São Valentim
– Quarta-feira (8), das 14h às 17h, na subprefeitura de Passo do Verde
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.