VÍDEONOTA. Cechin e Bisogno se disporiam a ceder espaço para os hoje seus vices, Harrisson e Fabiano?

VÍDEONOTA. Cechin e Bisogno se disporiam a ceder espaço para os hoje seus vices, Harrisson e Fabiano?

VÍDEONOTA. Cechin e Bisogno se disporiam a ceder espaço para os hoje seus vices, Harrisson e Fabiano? - vídeonotaO assunto de hoje, na vídeonota, é a situação de duas dobradinhas que se criam em Santa Maria – para opor-se ao governo de Jorge Pozzobom. Pelo menos é o que as agremiações estão a dizer, aos quatro ventos.

Uma delas, um conglomerado que já conta com seis filiados, é a Frente Democrática Trabalhista, com PDT (de Marcelo Bisogno), PSB (de Fabiano Pereira), PTB, PC do B, Avante, PROS e Rede Sustentabilidade. Gestada há um tempão, conquistou a adesao dos socialistas e de Fabiano – que, como se sabe, é um protagonista da política local.

A outra, que pegou a muitos de surpresa, une por enquanto o PP do vice-prefeito Sérgio Cechin e conta com a adesão (ou parceria) do MDB, que havia apresentado a pré-candidatura a prefeito do medico e vereador Francisco Harrisson.

É sobre essas duas situações, e as dificuldades que podem aparecer no caminho até a confirmação das candidaturas, que fala o editor, como você confere clicando na imagem abaixo:

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *