Destaque

COVID-19. Casos confirmados chegam a 36 em SM. Suspeitos são 1.202. Cai o número de internados: 27

Antes dos números com os quais Santa Maria chega ao domingo, mês e meio após o início do isolamento social (hoje já relativizado), e para que seja possível fazer uma comparação, confira antes um resumo com os números divulgados pela Prefeitura Muncipal, no Boletim Epidemiológico de anteontem, SEXTA:

Casos confirmados: 33

Casos suspeitos: 1.181

Casos descartados: 160

Pacientes internados: 31 (oito em UTIs)

Agora, as principais informações constantes do Boletim divulgado na noite deste domingo, pela Prefeitura (confira na imagem lá no alto).

Em relação a sexta, o quadro, 48 horas depois, apresenta crescimento no número de casos confirmados: agora 36. E também ligeiro acréscimo nos suspeitos, que somam 1.202 – 21 além. Os casos descartados chegam a 170 (dez a mais).

O quadro, no entanto, mudou para melhor quando se trata de pacientes internados. O número caiu para 27, quatro a menos que 48 horas atrás. Também se reduziu a quantidade de internados em UTIs (agora três). Ah, e surgiram os primeiros hospitalizados no Regional, aberto no início da semana.

Assim, discriminadamente, por estabelecimento, a quantidade de internados se distribui assim, neste momento: Hospital de Caridade (12, dos quais três em UTI), Hospital Regional (três), Hospital Universitário (seis) e Unidade de Pronto-Atendimento/UPA (seis)

PARA LER A ÍNTEGRA  DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA PREFEITURA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo