COVID-19. Haitiano de 40 anos, internado no HUSM, segunda morte pelo vírus registrada em Santa Maria

COVID-19. Haitiano de 40 anos, internado no HUSM, segunda morte pelo vírus registrada em Santa Maria

COVID-19. Haitiano de 40 anos, internado no HUSM, segunda morte pelo vírus registrada em Santa Maria - corona-verde-840-3Com informações e texto de FABRÍCIO MINUSSI, da Rádio Imembuí, e acréscimo claudemiriano

O Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) registrou no final da tarde desta sexta-feira (15) a segunda morte de paciente internado por coronavírus.

Trata-se de um haitiano, de 40 anos de idade. Ele estava internado no HUSM desde o dia 6 de maio, quando foi transferido de Lajeado para Santa Maria, em estado grave, com ventilação mecânica.

Segundo informações apuradas durante o programa Giro da Informação, da Rádio Imembuí, o óbito ocorreu às 17h25. O paciente estava internado na UTI Covid do HUSM.

A Prefeitura será notificada da morte nas próximas horas. Na última quinta-feira (14), uma mulher de 60 anos morreu devido à infecção. Natural de Santa Maria, a paciente era diabética, hipertensa e tinha doença grave nos pulmões.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI. (Se for usuário do Facebook)

ACRÉSCIMO CLAUDEMIRIANO: a Prefeitura não divulgou, nesta sexta, o habitual e diário Boletim Epidemiológico. Aguarda-se o próximo, quando então este segundo óbito deverá ser registrado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *