ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Edis detectam problemas de “audição” no Palacete. Frida ZenKalo soube. E conta!

Barraco da AlemoaVem aí o Coronel Mutirão

Depois de constar os problemas de acessibilidade para cadeirantes em calçadas mal cuidadas de Santa Maria, o vereador Vargas (PSDB) conclamou a uma união de esforços da comunidade para solucionar o problema. Já ganhou até o apelido de “Coronel Mutirão”.

Teste de audição

Em sessão plenária recente da Câmara de Vereadores, vários edis reclamaram da falta de retorno da prefeitura às reivindicações legislativas. Marcelo Bisogno (PDT) chegou a dizer que “vereador é a voz do povo” e que “precisamos ser ouvidos”. Mmmm! Será que no Centro Administrativo ou no palacete da SUCV tem alguém com problema de audição?

*** ***

Aliás, depois do índice de reajuste proposto pelo nosso brioso alcaide aos professores e servidores do município de Santa Maria, as lideranças sindicais das categorias estão pensando em sugerir testes de audição em alguns representantes do Executivo. Será???

Perguntar não ofende

A notícia de que o nosso Felipão – Luis Felipe Scolari (na foto abaixo) -, técnico da Seleção Brasileira, teria sonegado milhões de reais aos cofres de Portugal é coisa de gringo “pão duro” ou apenas piada de português?

foto barraco

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo