Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. R$ 1 milhão para infraestrutura, um reforço para Paulo Ricardo e as novas caras do DEM

Emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta deverá ser utilizada na pavimentação e execução de obras em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Lula Marques/Divulgação), da Equipe do Site

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) confirmou o empenho de emenda parlamentar de R$ 1 milhão para Santa Maria, que terá como destino a pavimentação e execução de obras no município. O anúncio foi feito pelo vereador Daniel Diniz, líder da bancada petista no Legislativo Municipal.

“A parceria entre vereadores da nossa bancada PT/SM e deputados Paulo Pimenta (federal) e Valdeci Oliveira (estadual) possibilita conquistas importantes para a cidade. Não bastam apenas ações de gabinete e plenário, é preciso o vereador ir além para ajudar Santa Maria”, afirmou Diniz.

Paulo Ricardo

O comunicador e professor Paulo Ricardo Pedroso (PSB) ganhou um reforço de para sua futura campanha à Câmara de Vereadores. O tesoureiro do PSB/SM, Cleber Colvero, informou ao presidente municipal da sigla, Fabiano Pereira, seu afastamento tanto da função quanto da Executiva do partido.

“Vou cuidar da campanha do Paulo Ricardo. Não quero que haja motivos para que possam pensar que estarei usando a estrutura da majoritária para benefício dele”, afirma Colvero ao explicar seu afastamento.

Além de contar com o Colvero na linha de frente, Paulo Ricardo terá outro trunfo para sua campanha: ele é afilhado político do padre Silvio Weber. Ao que tudo indica, o religioso será candidato a prefeito de Itaara pelo PSB.

Novas caras

O Democratas de Santa Maria realiza um trabalho de divulgação de suas novas lideranças nas redes sociais. Quase que diariamente é apresentada uma ‘cara nova’ (ou nem tanto) na fanpage do partido, com direito a foto e um texto com o currículo da pessoa. Na quarta (10), por exemplo, foi apresentada a arquiteta Paula Ferreira Peters. Confira:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo