CIDADE. Ministério Público diz que Prefeitura poderá prorrogar por mais 6 meses a concessão de transporte

CIDADE. Ministério Público diz que Prefeitura poderá prorrogar por mais 6 meses a concessão de transporte

CIDADE. Ministério Público diz que Prefeitura poderá prorrogar por mais 6 meses a concessão de transporte - 9db14416-imembuí-ônibusInformações da Rádio Imembuí (com texto de FABRICIO MINUSSI e foto Arquivo/AIPM)

O Ministério Público (MP) de Santa Maria declarou que a Prefeitura poderá prorrogar por mais seis meses o contrato com as empresas concessionárias do transporte coletivo na cidade. A informação foi dada na manhã esta sexta-feira (5), durante entrevista ao programa Controle Geral, pela promotora titular da 2ª Promotora de Justiça Cível de Santa Maria, Giani Pohlmann Saad.

A medida, segundo a promotora, visa a garantir a continuidade dos serviços de transporte de passageiros no âmbito do município, tendo em vista que o contrato com as empresas que integram a Associação os Transportadores Urbano (ATU) de Santa Maria se encerra no dia 25 e julho.

Com elação ao prazo dado pelo MP à Prefeitura, estabelecendo a data limite de 1º de julho para o lançamento do edital para a licitação do transporte público na cidade, a promotora salientou que a questão está sendo analisada e que poderá haver mudanças no cronograma inicialmente estipulado, tendo em vista as restrições ao processo imposta pela pandemia do coronavírus.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *