Destaque

COVID-19. Pior dia do vírus em Santa Maria, com 6 óbitos e 301 casos confirmados. E são 3.046 suspeitos

COM CORREÇÃO FEITA ÀS 10H11

Esta segunda-feira é, disparado dos demais dias de convivência com a Covid-19, o pior em Santa Maria. Em que nem os 679 casos descartados chegam a tornar a situação mais palatável. Afinal, segundo o Boletim Epidemiológico que acaba de ser DIVULGADO, os números são muito tristes.

Não basta a confirmação do sexto óbito (como você leu AQUI, agora há pouco). Também houve acréscimo significativo de outros indicadores (veja na imagem acima desta nota), com 301 casos confirmados. Também foi ultrapassada a barreira dos 3 mil e agora somam 3.046 os casos suspeitos na cidade.

Para fechar o dia “não” de Santa Maria enquanto dura esta pandemia, houve significativo aumento do número de internados nos hospitais. Eles agora são 47, dos quais 16 ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os pacientes estão assim distribuídos: Hospital de Caridade (28 internados, dos quais sete em UTI), Universitário (cinco, com quatro em UTI), Regional (10, metade deles em UTI) e Unidade de Pronto Atendimento/UPA (quatro internados).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ontem fui no centro no IPERGS e há muito tempo não via tanta gente circulando. Parecia a Romaria da Medianeira em plena Acampamento. Será que todo aquele povaréu tinha a necessidade de estar na rua?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo