COVID-19. SM fecha sábado com números estáveis e queda dos casos suspeitos. Os confirmados são 579

COVID-19. SM fecha sábado com números estáveis e queda dos casos suspeitos. Os confirmados são 579

COVID-19. SM fecha sábado com números estáveis e queda dos casos suspeitos. Os confirmados são 579 - a11a367f-comunicado-em-cimaDIVULGADO  há poucos minutos pela Prefeitura Municipal, o Boletim Epidemiológico (imagem acima) com os dados deste sábado mostram uma situação de relativa estabilidade e até boas notícias para os santa-marienses – na comparação com os dados publicados ONTEM.

Houve uma interessante redução nos casos suspeitos – são 4.754; eram 4.890 na sexta -, o que pode ter correspondência com a ampliação dos descartados: eram 1.377 e são 1.598. Da mesma forma, houve uma ampliação do número de curados, agora 262 (eram 258) e a manutenção do número de óbitos, 17. A contrapor, um dado ruim: cinco casos a mais confirmados, 579.

A situação é relativamente semelhante em relação aos pacientes hospitalizados. Conforme a Secretaria Estadual de Saúde, no site atualizado (imagem abaixo) às 9 e 5 desta noite, aumentou um caso de internação (agora são 54), mas se manteve o número de ocupantes de leitos de Unidade de Terapia Intensiva de ontem: 17.

Agora, os números de cada estabelecimento: Hospital de Caridade (34 internados, dos quais nove em UTI), Universitário (12, seis deles em UTI), Regional (oito, dois deles em UTI).

COVID-19. SM fecha sábado com números estáveis e queda dos casos suspeitos. Os confirmados são 579 - e5dc8627-comunicado-embaixo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *