COVID. Segunda com todos os números em alta, os bons e os ruins. Internados estáveis. Confira os dados!

COVID. Segunda com todos os números em alta, os bons e os ruins. Internados estáveis. Confira os dados!

COVID. Segunda com todos os números em alta, os bons e os ruins. Internados estáveis. Confira os dados! - 1fdf15ca-comunicado-em-cimaHá poucos minutos, a Prefeitura Municipal divulgou o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, com os dados (imagem acima) mais RECENTES acerca da pandemia da Covid-19 em Santa. E a constatação inicial óbvia: todos os dados, sejam eles bons ou ruins, aumentaram em relação aos números do final da noite de DOMINGO.

Confira com o editor. Os casos confirmados subiram de 579 para 601. Os suspeitos se elevaram de 4.792 para 4.896. Os casos descartados também se elevaram: de 1.598 para 1.651, bem como os curados, que saíram de 263 para 265. O único dado (ainda bem) igual é o número de óbitos, estabilizados em 17.

E, para fechar, as informações sobre os hospitalizados. Que,  conforme o site da Secretaria Estadual de Saúde, atualizado (imagem abaixo) agora há pouco, às 9 e 5 da noite, oscilou levemente para cima. Eram 47 ontem, são 49 hoje – dos quais 18 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Agora, confira os números de cada estabelecimento: Hospital de Caridade (26 internados, dos quais oito em UTI), Universitário (13, sete deles em UTI), Regional (dez, três deles em UTI).

COVID. Segunda com todos os números em alta, os bons e os ruins. Internados estáveis. Confira os dados! - c9d3f7f9-comunicado-embaixo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *