ELEIÇÕES 2020. PSL ‘se aprochega’ de Evandro Behr, mas diz não ter se aquerenciado com nenhum partido

ELEIÇÕES 2020. PSL ‘se aprochega’ de Evandro Behr, mas diz não ter se aquerenciado com nenhum partido

ELEIÇÕES 2020. PSL ‘se aprochega’ de Evandro Behr, mas diz não ter se aquerenciado com nenhum partido - 66e55e62-maiquel-psl-behr

Que tal?! Bem capaz que Evandro do Barros Behr, do Cidadania, não tenha gostado dos versinhos do patrão do PSL/SM, Eloi Irigaray

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

O pré-candidato a prefeito Evandro do Barros Behr (Cidadania) tá loco de faceiro com os versinhos que recebeu do presidente municipal do PSL, Eloi Irigaray. Se não fosse o corona, ambos já estariam sorvendo um amargo e projetando uma aliança para a peleia que se avizinha.

“Bisneto de “Serafim Bravo”, “Herói das Três Guerra” e filho de Evandro Behr. Falem o que quiser. Este tem raça e procedência para governar a querência. Se apresentou o sujeito. Vai concorrer ao pleito, fortalecendo a democracia, herança, garra e valentia tem que ter nosso prefeito”, escreveu Irigaray em um recado pra lá de especial.

Porém, não te anima vivente. O patrão garante que o PSL ainda não se aquerenciou com nenhuma frente e que o partido é inclinado ao atual prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).

“Mas não fechamos com o Jorge, Cechin (Sergio Cechin, PP), Maretoli (Jader Maretoli, Republicanos) ou Behr. Teci um recado de boas-vindas ao Evandro Behr, o que não quer dizer que não gostamos muito do seu projeto, que nos instiga a pensar Santa Maria como uma metrópole regional”, afirma Irigaray.

O Cidadania busca um vice para Behr e, até o momento, ainda não anunciou parceria com nenhum partido para sua peleja rumo ao controle da aldeia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *