OLHA A ALEMOA. E não é que Frida ZenKalo se foi à Câmara? E até, consta, ainda se meteu num noivado!

OLHA A ALEMOA. E não é que Frida ZenKalo se foi à Câmara? E até, consta, ainda se meteu num noivado!

OLHA A ALEMOA. E não é que Frida ZenKalo se foi à Câmara? E até, consta, ainda se meteu num noivado! - 3895306b-barraco-seloÉ daqueles dias que dá um nervoso só de teclar os números do telefone da Frida ZenKalo. Especialmente porque, diz-se, a semana foi bastante pródiga pra ela. Mas, enfim, é a obrigação…

Então, conta a colunista mais metida de Santa Maria, o bafafá político na Câmara de Vereadores rendeu poucas e boas.

Segundo ela, que esteve de máscara, chapéu e sobretudo (fazia um baita frio), no Palacete da Vale Machado, há coisas ainda não contadas. A começar, fala, por uma “desordem” promovida pelo setor que organiza as pautas da sessão plenária.

A alemoa, sorrateira e intriguenta, jura que há um vereador que agiu tão ‘emotional’ em relação ao nosso “alcaide”, que poderá integrar (ambos poderão) a reedição de uma novela global. Minha Nossa Senhora de Gaurama: terá essa Frida terá tomado cloroquina?

E, para piorar, jura que a direção petista tomaria medidas inspiradas pelo papa Bento XVI. Opa! Vai ter que explicar isso. Ou passar direto nos Recursos Humanos.

Vamos combinar: há fortes emoções a caminho, no Barraco da Alemoa, que você terá disponível por aqui tão logo a madrugada começa. Até lá. Amém! Ou cruz-credo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *