DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. UFN programa a Mostra das Profissões

Evento que apresenta a instituição aos jovens acontece em 30 de setembro

Por Gabriela Neto / Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana

A Universidade Franciscana (UFN) realiza a Mostra das Profissões – ANO 10 que, após dois anos no formato on-line, volta a ocorrer presencialmente no Conjunto III da Universidade no dia 30 de setembro. A atividade possui a estimativa de receber aproximadamente 2 mil pessoas entre jovens e professores do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o estado, além de seus familiares que estão convidados a visitarem a Universidade e conhecerem os cursos ofertados.

A Mostra das Profissões é gratuita e tem o objetivo de conectar jovens que estão iniciando sua busca pela carreira profissional por meio de atrações artísticas e culturais, experiências e estandes dos cursos de Graduação, Praça de Alimentação, rodas de conversa no Espaço do Professor e diversas ações de interatividade. 

Dentre as atividades pensadas para a Mostra estão os tradicionais estandes dos cursos de Graduação Presenciais, Semipresenciais e a Distância, diferentes experiências nos laboratórios dos cursos da UFN, o Espaço da Pós-graduação com ofertas de Especialização, Mestrado e Doutorado. Uma variada programação unirá entretenimento e educação com shows, Mostra de Tecnologia e Inovação, oficinas e workshops sobre temas desenvolvidos na Graduação, além de palestras e bate-papos sobre mercado de trabalho e empreendedorismo.

Mostra das Profissões – ANO 10

Data: 30 de setembro (sexta-feira)
Horário: das 9h às 19h
Local: Conjunto III da UFN (Rua Silva Jardim, nº 1175)
Informações: telefone – (55) 3220-1253 | e-mail – [email protected] 

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo