Arquivo

Tucanato. Marchezan Júnior reúne pelo menos 40 militantes em reunião realizada em Santa Maria

Pelo menos 40 militantes do PSDB na região central estiveram neste sábado no Restaurante Vera Cruz. Lá, os tucanos participaram de reunião (foto) organizada pelo deputado estadual Nelson Marchezan Júnior. Estive lá, por alguns minutos, perto do meio dia. E constatei que os rumores existentes entre os tucanos têm toda a aparência de verdadeiros: há grande apoio a Marchezan Júnior na sua pretensão de disputar, agora, uma vaga de deputado federal.

 

Havia, entre os presentes, afora filiados ao partido em Santa Maria – e que, supõe-se, não estão fechados com o presidente da sigla, Jorge Pozzobom, que também tem a idéia de concorrer à Câmara dos Deputados – mas muitos outros vindos de municípios da Quarta Colônia e outras cidades próximas a boca do monte, dando a entender que a disputa pelo voto dos eleitores da região será bastante acirrada.

 

Com a decisão tomada por Marchezan Júnior, é a conclusão óbvia, ele vai em busca do cumprimento de uma trajetória que teve, como exemplo maior, o pai dele, que por muitos anos foi o principal ator político de Santa Maria e do centro do Estado, no seu campo ideológico

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo