BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o deputado antiplanilhas. E ainda tem o abraço vice-presidencial!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o deputado antiplanilhas. E ainda tem o abraço vice-presidencial!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o deputado antiplanilhas. E ainda tem o abraço vice-presidencial! - 0313ae6b-barraco-seloO abraço do Vice-Presidente

Depois que o PRTB aderiu à Frente “Abraça Santa Maria”, muitos se perguntam se o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que faz parte desse partido, também virá abraçar Santa Maria.

Inimigo das planilhas

E o deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) fez uma declaração em que aponta sua insatisfação. A solução para a pandemia de Covid, sem matar a economia, virá, diz ele, da “política” e não das “planilhas de Excel”. Bom saber, nobre deputado! Abaixo as planilhas!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o deputado antiplanilhas. E ainda tem o abraço vice-presidencial! - 37599478-barraco-fotoCoisa de ‘V’

E os jornais do centro do país publicam que o presidente Jair Bolsonaro, antes de confirmar que está com o coronavírus, refutava o uso de máscaras como forma de prevenção. Segundo o noticiário, Bolsonaro teria dito que máscara é coisa de “V.”. Seria esse ‘V’ de ‘Vingança’, conforme a ilustração?



1 comentário

  1. Mauro Bianco

    Até pra se fingir de oposição a pessoa tem que ter algum conteúdo, uma bagagem, realizações, uma história rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *