CIDADE. Segue até domingo bloqueio no cruzamento das ruas Riachuelo e Tuiuti. Veja como ficará o trânsito

CIDADE. Segue até domingo bloqueio no cruzamento das ruas Riachuelo e Tuiuti. Veja como ficará o trânsito

CIDADE. Segue até domingo bloqueio no cruzamento das ruas Riachuelo e Tuiuti. Veja como ficará o trânsito - 0d22a6c4-prefeitura-riachueloPor JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, divulga que o trânsito no cruzamento das ruas Riachuelo e Tuiuti, no Centro da cidade, permanecerá bloqueado até domingo (2). A interrupção no trânsito começou na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a medida é necessária para a continuidade das obras de recuperação do pavimento da via. No trecho entre as ruas Tuiuti e Ângelo Uglione, é executada a manutenção dos meios-fios, trabalho que deve se estender até sexta (31). Após, haverá a fresagem (retirada do asfalto antigo) para, em seguida, ocorrer o asfaltamento).

Por conta disso, valerão, para a região da Riachuelo, as regras de tráfego já divulgadas anteriormente e que podem ser acessadas AQUI.

A partir da Rua Riachuelo, haverá desvio à esquerda pela Rua Tuiuti para veículos em geral e, para o transporte coletivo, o desvio será feito à direita pela Rua Pinheiro Machado. Com o bloqueio na esquina das ruas Astrogildo de Azevedo e Roque Calage, quem transita pela Rua do Acampamento poderá acessar a Astrogildo de Azevedo e, então, a Rua Roque Calage. No entanto, o acesso à Rua do Acampamento a partir da Rua Astrogildo de Azevedo não será possível, mas será permitido o tráfego na contramão pela Ângelo Uglione.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *