
Por Pedro Pereira
Na quinta-feira (24), o Inter de Santa Maria anunciou a contratação do meia-atacante Vitinho, de 24 anos, para a reta final da Divisão de Acesso. O atleta estava no Maringá, do Paraná, que disputa o Campeonato Brasileiro Série C e, neste ano, também fez parte da Copa do Brasil. Este, vale destacar, não deve ser o único reforço do clube para o mata-mata do Estadual.
Fontes revelaram à reportagem o interesse em contar com mais um centroavante no plantel, além de David Batista, Gabriel Morbeck e Inácio. Entre os nomes, está Jackson, de 32 anos, que defendeu o Alvirrubro em 2017, já passou por outros times do Rio Grande do Sul e hoje defende o Itabaiana, do Sergipe.
Ainda, segundo o Diário de Santa Maria, o presidente Pedro Della Pasqua afirmou que existe a vontade de fornecer ao técnico Bruno Coutinho mais um ponteiro. De acordo com o jornal, Wilson Júnior, que jogou no Inter-SM em 2023 e em 2024, pode ser uma das opções. As inscrições de atletas podem ser feitas pelas agremiações até a terça-feira (29).
Vitinho defenderá uma equipe gaúcha pela primeira vez, já tendo passado pelo paranaense Cianorte e pelos paulistas Grêmio Mauaense, Osvaldo Cruz e Monte Azul. Neste último, venceu a Copa Paulista e foi eleito o melhor atacante. O Alvirrubro volta a jogar pela Divisão de Acesso neste domingo, às 15h, contra o Veranópolis, fora de casa.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.