DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Município zera, pela primeira vez, o número de pacientes internados com covid-19

Relatório mostra que São Gabriel possui 21 casos ativos do novo coronavírus

Por Prefeitura de São Gabriel

Pela primeira vez, desde que começou a contabilizar o quantitativo de pessoas internadas com a Covid-19 ou com suspeita da doença, o boletim Covid-19, divulgado diariamente pela Secretaria Municipal da Saúde, não registrou pacientes hospitalizados.

Segundo o relatório da pasta municipal, o Hospital da Santa Casa zerou o número de pacientes internados com a confirmação da alta de um gabrielense que estava hospitalizado em leito clínico, mas fora do período de transmissão do vírus.

O relatório mostra, ainda, que São Gabriel tem 21 casos ativos da doença, todos em isolamento residencial e outros 26 casos de pessoas com suspeita da doença.

Embora os números revelem a diminuição no quadro de infectados, a secretária municipal da Saúde, médica Kátia Raposo, alerta para importante de a população manter a prevenção, evitando aglomerações, usando máscara e usando álcool em gel.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo