Arquivo

… e o que os empresários pretendem perguntar a Valdeci

É evidente que os integrantes do Fórum de Entidades Empresariais, que é composto de presidentes e ex-presidente da maioria das siglas mais importantes do patronato local, vai ouvir com atenção o que o prefeito prefeito Valdeci Oliveira vai dizer sobre o Programa Primeiro Emprego. Inclusive porque esse tema interessa diretamente a eles. Mas não vão apenas escutar.
      Os participantes do Fórum, certamente, solicitarão maiores esclarecimentos, por exemplo, sobre o Shopping Popular. Todos eles, há poucas dúvidas a respeito disso, gostaram da idéia. Afinal, uma solução para a questão da economia informal e a devolução do centro para os cidadãos sempre foram temas recorrentes nas reuniões fo FEE com todos os prefeitos dos últimos 15 anos, pelo menos. E nenhum deles foi tão ousado quanto é, hoje, Valdeci.
      No entanto, para parte dos dirigentes empresariais, há a sensação de que a palavra do prefeito é insuficiente. E temem que, mesmo com o SP, o centro continue conturbado com a presença de camelôs, artesãos e ambulantes. Tanto que eles querem garantias. Quais? Talvez eles digam também isso no encontro desta segunda-feira. Ou então passarão a idéia de que apenas duvidam do que diz o Chefe do Executivo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo