Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Coluna

Reforma no posto da Cohab Santa Marta ganha uma segunda chance – por Luiz Roese

luiz-imagem-edital-reforma-posto-de-saudeluiz-posto-floriano-rocha-foto-joao-alvesDepois de ter sido iniciada e abandonada pela empresa responsável, a reforma da unidade básica de saúde Floriano Rocha, na Cohab Santa Marta (na foto ao lado, de João Alves, da AIPM), está ganhando uma nova chance com outra licitação (imagem acima) para o mesmo fim, lançada pela prefeitura de Santa Maria. A abertura dos envelopes está agendada para 22 de novembro. O investimento é de aproximadamente R$ 600 mil. A reforma chegou a começar em 2015, mas a obra parou no início de 2016.

A prefeitura pode aproveitar a deixa e designar mais médicos para o local, já que a comunidade atendida cresceu bastante, e a estrutura do posto se mantém a mesma desde sua abertura, há mais de 20 anos.

Atenção: Exército quer construir prédio residencial na Borges com a Ernesto

O endereço está definido: Avenida Borges de Medeiros, esquina com a Rua Ernesto Beck. É lá que a Fundação Habitacional do Exército (FHE) quer que seja construído um prédio residencial de, pelo menos, cinco andares e 128 apartamentos. O terreno é dela.  É mais de R$ 1,5 milhão de investimento só nos projetos, para os quais a licitação está aberta. Aos interessados, sugiro uma olhada no site www.fhe.org.br. Detalhe: essa licitação é toda feita em Brasília,

Guarda Municipal vai ganhar apitos novos

No apagar das luzes do atual governo municipal, a prefeitura pretende comprar uniformes e equipamentos para a Guarda Municipal. Na licitação, apenas apitos, algemas e coturnos. Mas é um começo.

Licitação para novo sistema de gestão foi adiada, mas já tem data. Ficará para a nova gestão

Já escrevi AQUI que prefeitura de Santa Maria quer contratar uma empresa para prestar serviços técnicos visando à implantação de um sistema de gestão para orçamento, contabilidade e finanças; compras, licitações e contratos; recursos humanos, folha de pagamento, patrimônio e frota; e gestão tributária. A licitação teve adiamento, mas vai seguir, pois já tem data. E quem vai mesmo aproveitar o que vier é o pessoal da nova gestão que começa em janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo