LUNETA ELETRÔNICA. O protesto da Esquerda, a escuridão na Praça, “gemidão” chato, Dória sem freio
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site
* A Frente Brasil Popular realiza nesta quarta-feira (30), às 17h, na Praça Saldanha Marinho, o ato Intervenção Não é Solução.
* Este será o primeiro ato público da esquerda desde o início da greve dos caminhoneiros.

* Quem circulou pela Praça Saldanha Marinho na noite dessa terça (29) se indignou com o breu do local.
* O cartão-postal da cidade estava às escuras. Total sensação de insegurança.
* Jornalistas que acompanharam a coletiva de imprensa na Prefeitura de Santa Maria, na tarde de terça, sobre a greve dos caminhoneiros, registraram um momento engraçado no final do evento.
* Dois repórteres que estavam no local relataram que o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, foi vítima do ‘gemidão do WhatsApp’, o qual teria acionado durante entrevista a uma rádio. Quem acompanhou, disse que riu muito.
* Entretanto, nada supera uma postagem realizada pelo PSDB de São Paulo para divulgar uma pesquisa de intenção de votos para o Palácio dos Bandeirantes.
* O que chamou atenção foi um gráfico destacando a posição do ex-prefeito da Terra da Garoa, João Doria (PSDB).
* Como o assunto envolve uma pesquisa, primeiro confira as informações obrigatórias: o estudo Ibope para governador de São Paulo e senador pelo estado foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-04608/2018 e ouviu 1.008 pessoas, entre os dias 24 e 27 de maio, em 60 municípios de São Paulo.
* O nível de confiança estimado, conforme o UOL, é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
* Agora, o gráfico. Ache o erro na imagem abaixo:
Tucanos não cansam de passar vergonha.
Errado, primeiro ato público depois da ‘greve’ dos caminhoneiros (tecnicamente é uma paralização) é a greve de 72 horas dos petroleiros. Sindicato aparelhado, o chefão no RS inclusive tem ficha no PT.
João Dória é um Cladistone com botox.