DestaqueEsporte

FUTEBOL. Volante campeão da Divisão de Acesso de 2023, Leylon é o 26ª jogador do Inter-SM para 2024

Atleta se junta ao plantel que começa as atividades no dia 26 de fevereiro

Atleta conquistou a Série A2 desta temporada sob o comando do técnico Daniel Franco, agora do Alvirrubro (Foto Divulgação)

Por Pedro Pereira

Na tarde desta quinta-feira (7), o Internacional de Santa Maria voltou a anunciar reforços em seu plantel para a temporada de 2024. O volante Leylon, de 29 anos, que venceu o Campeonato Gaúcho Série A2 deste ano pelo Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, chega ao Coração do Rio Grande para defender o Alvirrubro em 2024.

Nascido na cidade de Campos Sales, Ceará, o atleta acumula passagens por diferentes clubes do Estado, como São Paulo – de Rio Grande -, Avenida, São Borja e Guarani – de Venâncio Aires. Em 2021, ele venceu a 3ª divisão gaúcha com o próprio Galo. Seu último clube foi o Nova Mutum, de Mato Grosso.

Esta não será a primeira vez que Leylon e o técnico Daniel Franco trabalham juntos, visto que ambos conquistaram a Divisão de Acesso deste ano pelo Alvinegro. O também volante David Cunha e o zagueiro Tairone, assim como os goleiros Rafael Copetti e Villa, também estiveram presentes na campanha dos santa-cruzenses na Série A2 de 2023.

A pré-temporada do Inter-SM começa no dia 26 de fevereiro. Além dos jogadores já citados, outros 21 também foram anunciados pelo Alvirrubro para 2024. São eles: o goleiro Vitelmo; o lateral-direito Lucas Evangelista; os zagueiro Jean Pablo, Hugo e Eduardo Noal; os laterais-esquerdos Alan Bald, Márcio Goiano e Beto; os volantes Allan Christian, Mateus Santana e Gabriel Culpo; os meias Jean Roberto, Artur Christo e Pedro Callegaro; os atacantes Wilson Júnior, Tcharles, Cadinho, Otávio Cabelo e Inácio; e os centroavantes Michel e David Batista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo