Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEducação

UFSM. Pró-reitor de Extensão lança livro com textos de pesquisadores e alunos de Grupo de Pesquisa

“Espaços Culturais, Comunicação e Patrimônio Cultural” chega em 12 de maio

Luciomar de Carvalho e Flavi Lisboa Filho são os organizadores de “Estudos Culturais, Comunicação e Patrimônio Cultural” (Foto Divulgação)

Da Assessoria de Comunicação

O Pró-Reitor de Extensão e coordenador do Grupo de Pesquisa Estudos Culturais e Audiovisualidades, professor doutor Flavi Ferreira Lisboa Filho, juntamente com o pós-doutorando Luciomar de Carvalho, lança, na 50ª Feira do Livro de Santa Maria, o livro intitulado “Estudos Culturais, Comunicação e Patrimônio Cultural”. O lançamento será realizado no dia 12 de maio, às 18h30min, no estande da UFSM.

O livro apresenta um conjunto de textos produzidos por pesquisadores (as) e estudantes do Grupo de Pesquisa Estudos Culturais e Audiovisualidades da Universidade Federal de Santa Maria que, ao longo dos 10 anos de existência, fizeram sua formação e contribuíram para o desenvolvimento das pesquisas de mestrado e de doutorado no campo da comunicação e do patrimônio cultural, pelo viés dos Estudos Culturais.

A obra é composta por 22 textos assinados pelos pesquisadores-estudantes, e está organizada em três seções temáticas: “Comunicação e suas interfaces”; “Patrimônio cultural e identidades”; e “Esforços investigativos em andamento”.

O lançamento da obra organizada por Flavi Ferreira Lisboa Filho e Luciomar de Carvalho celebra esses 10 anos de construção coletiva do conhecimento e da ciência, engajadas pela capacidade de transformação social, prezando pela autonomia dos sujeitos e pelo protagonismo das identidades marginais no Grupo de Pesquisa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo