BASTIDORES. As pontes dos vereadores, vínculo do  shopping popular, limpeza da Câmara, Guerra/Haddad

BASTIDORES. As pontes dos vereadores, vínculo do shopping popular, limpeza da Câmara, Guerra/Haddad

BASTIDORES. As pontes dos vereadores, vínculo do  shopping popular, limpeza da Câmara, Guerra/Haddad - ab99f8ac-bastidores-plenário-câmara

Projeto de lei que será aprovado na sessão desta quinta-feira (3) permitirá aos vereadores dar nome também a pontes em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

Os vereadores de Santa Maria votarão nesta quinta-feira (3) um projeto de lei de autoria de todos os 21 parlamentares da Casa. A proposta que une edis de todas as siglas, cores e credos tem um único objetivo: permitir o batismo de pontes.

O projeto (AQUI), encabeçado por Admar Pozzobom (PSDB), altera lei de 2012 que disciplina a denominação de logradouros públicos e tem apenas uma frase como Justificativa: “A alteração visa adequar a legislação até então omissa quanto as logradouros do tipo ponte”.

Shopping Popular

Os vereadores de Santa Maria aprovaram na terça-feira (1º) projeto do Executivo que vincula a gestão do Shopping Popular Independência à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Até o momento, o empreendimento está vinculado ao Gabinete do Vice-Prefeito.

Revogado

A Câmara de Vereadores revogou o pregão presencial que ocorreria na segunda-feira (31) para contratar uma empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização (com fornecimento de material), e contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de copeiragem (sem fornecimento de materiais).

O contrato teria o valor máximo de R$ 311.310,24 para 12 meses. Conforme comunicado do Legislativo, o processo será revisado (AQUI).

Haddad

O vereador e pré-candidato a prefeito Luciano Guerra (PT) realizará sua live com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), nesta quinta (3), às 18h. O vídeo será transmitido pela fanpage do petista: AQUI. Na sexta (4), a convidada de Guerra será a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

 



1 comentário

  1. O Brando

    Bom ficar de olho. São capazes de passar lei estatuindo que as crianças nascidas no município terão os nomes escolhidos pelo Casarão ao invés dos pais. Inconstitucional. óbvio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *