FLASH. Mais dois mortos por coronavírus na cidade. Agora, Santa Maria conta 48 vítimas fatais da Covid

EDUCAÇÃO. Prefeitura anuncia: permanece sem data prevista o retorno às aulas presenciais em Santa Maria

EDUCAÇÃO. Prefeitura anuncia: permanece sem data prevista o retorno às aulas presenciais em Santa Maria - b30ed574-comunicadoDa Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal, com imagem de Reprodução

A Prefeitura de Santa Maria informa que a classificação de bandeira vermelha no Município, conforme o Protocolo de Distanciamento Controlado, impede a fixação de calendário de retorno para aulas presenciais.

O Poder Executivo segue o regramento do decreto estadual 55.465/2020, que prevê que as atividades presenciais somente poderão ser realizadas após o retorno para a bandeira final laranja pelo tempo de duas semanas. Apenas com o transcorrer deste período, a Administração Municipal poderá estudar o retorno das aulas presenciais.

A Prefeitura, junto com a Secretaria Municipal de Educação (SMED) e com o Comitê Estratégico de Acompanhamento da COVID-19, vai seguir acompanhando a situação do ensino municipal a cada semana. Isso, dentro dos contextos previstos pelo decreto estadual, e de acordo com bandeira na qual o Município estiver classificada.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *