ELEIÇÕES 2020. Cidadania, apesar do assédio, deve oficializar Evandro Behr como candidato a prefeito

ELEIÇÕES 2020. Cidadania, apesar do assédio, deve oficializar Evandro Behr como candidato a prefeito

ELEIÇÕES 2020. Cidadania, apesar do assédio, deve oficializar Evandro Behr como candidato a prefeito - 43357864-maiquel-behr

Com exceção do PSDB, todas as principais legendas de Santa Maria buscaram uma aproximação com Evandro Behr, do Cidadania

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Uma das principais novidades das eleições de 2020, em Santa Maria, deverá ser confirmada nesta terça-feira (14), na convenção municipal do Cidadania. O partido pretende levar para as urnas o empresário Evandro Behr, embora algumas propostas ainda estejam sobre a mesa.

O Cidadania foi um dos partidos mais assediados para formar coligação, recebendo convites de PP, PDT, PSB, PT, Republicanos e quase fechando com o PSL, o que só não ocorreu devido a um acordo nacional dos sociais-liberais com o PSDB. Aliás, os tucanos foram os únicos que não procuraram a sigla de Behr.

Na convenção desta noite, que terá início às 19h, na Avenida Presidente Vargas, 1457, será colocado para discussão a entrada na Frente Trabalhista, que tem Marcelo Bisogno (PDT) pré-candidato a prefeito; e o ingresso na Frente Santa Maria Agora Sim, que tentará eleger Sergio Cechin (PP) prefeito.

Porém, entre rumar para a Esquerda ou para a Direita, o Cidadania deverá seguir onde se sente mais confortável, no Centro. Nos bastidores, o partido está convicto de que nesta terça (15) será sacramentado o nome de Evandro Behr como candidato ao Executivo.

O nome da candidata a vice também já está definido. Será a enfermeira Carla Kowalski (Cidadania). Ou seja, a legenda que até pouco tempo atrás se chamava PPS, agora se agiganta e ousa lançar uma chapa própria à Prefeitura de Santa Maria.



3 comentários

    • Rose

      As experiencias com o teu candidato quase que entregamos o Brasil , fomos salvos pelo Bolsonaro na hora, cai na real e para de rotula os outros se achando a inteligente.

  1. Leonardo Henke

    Olá, gostaria de degistrar que o DC, Democracia Crista está coligado com o Cidadania para eleger Evandro Berh e Carla Kowalski.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *